22 de dezembro de 2006

QUEM NÃO PEDE NÃO LEVA

“Tudo o que nos foi pedido por si vai ser cumprido”. Foi assim que Mário João Oliveira, Presidente da Câmara, respondeu ao Presidente da Junta de Freguesia de Bustos que votou contra as Grandes Opções e Orçamento para 2007. A notícia do Jornal Litoral pode ser lida aqui.

8 comentários:

  1. Anónimo11:26

    Trata-se de um casestudy de vericalidade elástica!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:31

    Gostei de ver a forma acérrima como os bustuenses com assento na assembleia municipal, e o oscardebustos em particular, questionaram a verticalidade do presidente da câmara, o equilíbrio do Orçamento e a grossa fatia deste que é afecta à freguesia de Bustos! Assim vamos lá!

    ResponderEliminar
  3. Nesse dia o Óscar foi de urgência para o Hospital pelo que não esteve presente na Assembleia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:55

    Para além de o oscardebustos não ser o único representante do PS na assembleia municipal (visão partidária da "coisa"!)tambem Bustos está aí representado por outros bustuenses - execrável a postura do presidente da junta e vergonhosas as louvaminhas dos membros do psd ao executivo,atirando para trás das costas a defesa da freguesia e empunhando o estandarte do poder (visão política da "coisa"! Quanto ao oscardebustos, embora se lamente o problema de saúde que o levou ao hospital, é sabido que o laço de sangue que o liga à vendedora da cultura, o inibiria de "atirar a matar" na defesa de bustos e dos bustuenses!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:04

    Outro casestudy!

    ResponderEliminar
  6. Não estive presente. Certo é que o novo orçamento e plano ignoraram Bustos de forma escandalosa. Isso terá sido realçado por vários membros da Assembleia.
    A Câmara está voltado para investimentos vultuosos em Oiã e Palhaça. De igual modo, continua projectos do tempo do Dr. Acílio Gala.
    Será por Oiã e Palhaça serem as únicas Juntas PSD do concelho?
    Claro que me estou nas tintas para o facto da Vereadora da Cultura ser da minha simpatia. Ainda por cima, parece-me que ela pouco risca, como se costuma dizer.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo03:27

    Caro Oscar,
    A mim, parece-me que ela risca igual aos outros, como se costuma dizer. Diz-me com quem andas e...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:27

    estas muito engraçado paulo reis

    ResponderEliminar